Quais são as formas de pagamento aceitas?

Cartão de crédito ( no qual você pode parcelar suas compras em até 10x sem juros); transferências bancárias; boleto bancário; pix e pic pay.

 

Qual é o prazo para compensar o pagamento?

No cartão de crédito as transações são compensadas em alguns minutos. Para boletos, recebemos a  confirmação do recebimento em até um dia útil após o pagamento. Não é preciso enviar o comprovante de pagamento do boleto bancário. Caso não consiga efetuar o pagamento do boleto no prazo, o seu pedido será automaticamente cancelado e os produtos voltarão ao estoque.

 

Qual é o custo de envio?

Você terá essa informação no momento do checkout (momento antes da compra), no qual nosso sistema calcula os valores com base no total de produtos da compra, sua localização e forma de envio escolhida.

 

Como são realizados os envios?

Você poderá receber nossos produtos via Correios (Sedex e Pac), transportadoras privadas e delivery (apenas para Porto Alegre, consultar taxas), dependendo do seu interesse ou localização.

 

Onde posso receber meus produtos?

No conforto da sua casa. Entregamos em todo o Brasil, de segunda a sexta-feira.

 

Como acompanhar meu pedido?

Você receberá o andamento do seu pedido em seu e-mail. Desde o status inicial de compra até o código de rastreio, com o qual poderá acompanhar o deslocamento do produto. Eventuais dúvidas podem ser sanadas através do nosso e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp 51 984085220 

 

Em quanto tempo chega o meu pedido?

Nosso tempo de entrega é a soma do prazo de produção (de um a seis dias úteis) e o prazo de entrega da empresa de envio. Este último varia de acordo com o CEP de destino e a modalidade de envio escolhida. Assim, não será possível agendar a data ou o horário de entregas.

 

O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado? 

Entre em contato conosco e te enviaremos um novo.

 

Para outras dúvidas você pode entrar em contato conosco através do nosso e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp 51 984085220